Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

7 de jun. de 2015

tutorial unhas de zombie + esmalte vermelho Royal da avon

Bem , eu estava com o esmalte vermelho Royal da avon , mas infelizmente no mesmo dia que eu passei o esmalte eu tive que fazer um trabalho e não usei luvas , e o esmalte infelizmente ficou com um pouco de cola para isopor e descascou quando eu tentei arrumar.

Esmaltes teste usados ::: Nude - risque
Vermelho Royal - avon
Base restruturadora : risque 
Extra brilho - impala
Base fosca - anita 
Tutorial ::::
Passe a base e por cima 2 ou 1 camada do seu esmalte vermelho . No meu caso eu fique com ele por 4 dias , mas pode ser esmaltado no dia e deixe secar bem , por uns 20 min ou mais.  Passe o extra brilho por que assim não há perigo do esmalte estar molhado . 


Passe 1 camada do seu esmalte nude ( pode ser branco tbm)   .
 Com o esmalte ainda molhado pega e o ameace em vários pontos.
Passe a base fosca na parte nude e o extra brilho na parte vermelha , assim irá ficar como se fosse um hematoma em uma pele de verdade.


Se você quiser pode fazer manchas na cutícula 
Assim :::
Peque um corretivo e com um pincel aplique em sua cutícula e no resto do seu dedo , passe um pó translúcido  ( anti brilho ) , se quiser coloque batom vermelho por cima em algumas partes.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

seje muito bem vindo ao nosso blog ! volte sempre :))



oq vcs preferem ?