Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

29 de mai. de 2015

Rosa crystal - avon

ADORO O Esmalte , Foi O Meu primeiro esmalte Da avon  . Ele é lindo , tem uma textura de 'areinha ' , tem pequenos glitters . Para mim a cor não é rosa é mais nude , tinha que se chamar nude crystal  kkkkk.
Mas Ok.  Tirando isso ele é bom . Passe 2 camadas pq eu entreguei a 1° , se não eu usaria com apenas uma camada.
O preço dele é meio salgadinho , normalmente chega a ser até 20,00 , mas estava na promoção de apenas ( para minha não é apenas , mas ok ) 14 reais. Comprei ele de curiosidade mesmo . Mas não me arrependi de gastar meu suado dinheiro .
2 camadas em cima da base fosca anita
Espero q tenham gosta do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seje muito bem vindo ao nosso blog ! volte sempre :))



oq vcs preferem ?