Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

29 de mai. de 2014

Frases tipicas de filhos



Mãeee! Eu não achei meu celular !
Mãe!
 Mãe, quem é ¿
- Mãe! Olha lá
Mas mãe ela tem um..
Isso tem cebola  mãe?
Eu te amo .... agora me da o que eu pedi ?
mãe compra aquela revista?
posso ir na casa de fulano?
mãe cade minha blusa?
"mas mãe, olha o sol"
mãe posso pegar mais sorvete?
Todo mundo vai
Posso ir ¿
Por favor
To com fome
Não quero ir
Mais ainda e´cedo
Não tenho nada pra fazer
Só mais cinco minutinhos .
Posso ver TV ¿
por : princesa do  harry 

2 comentários:

  1. oi flor bem vi as tirinhas mas e queria saber se vc tem aquele coração da tira 'gente que "
    se tiver e me mandar agradeço,me blogger é http://mellzinhatube.blogspot.com.br/ se me mandar agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o coraçao ja vem no photoScape . va em > ICONS ( É UM CORAÇAO VERMELHO QUE TEM EM ''objetos '' , > va em coraçao > click em : heart020.png

      Excluir

seje muito bem vindo ao nosso blog ! volte sempre :))



oq vcs preferem ?